Televisão

Ex-bbb Gyselle Soares apresenta programa em canal francês

Do UOL, no Rio

A ex-sister Gyselle Soares foi contratada pelo canal francês TF6 para participar do programa "Bikini Bresilien". O programa é uma espécie de reality show, com doze candidatas que disputam a contratação em uma agência de modelos francesa.
Gyselle, participante da oitava edição do "Big Brother Brasil", que viveu na França, entre 2005 e 2007, apresenta o programa, que vai ao ar em fevereiro.

As participantes estiveram no Brasil no final do ano passado e Gyselle foi quem ciceroneou as aspirantes a modelo.

São doze candidatas (duas francesas e dez brasileiras). Gyselle conta que levou as participantes à praia, à academia de ginástica e a um bate-papo com agente Sérgio Mattos, da 40 Graus Models.

"As duas francesas são de origem muito simples como a minha, são tímidas e tinham vergonha de usar biquínis. Quis mostrar que para elas que para ser modelo não dá para ficar envergonhada. O Serginho (Mattos) também deu algumas dicas para elas", conta Gyselle.

Gyselle, que ficou em segundo lugar no "BBB", também está no elenco de dois longas: "Natascha - O Anjo da Morte", de Ricardo Zimmer, em que viverá a personagem Catarina, e "Os sonhos de um sonhador", de Caco Milano, que contará a trajetória de Frank Aguiar.

No filme, Gyselle interpretará Maria, uma ex-namorada do cantor, que será interpretado pelo ator Gustavo Leão.